Ministério Público quer responsabilizar padre por aglomeração em bingo no Vale do Piancó

O Ministério Público Estadual (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Piancó, quer responsabilizar um padre da Região do Vale do Piancó por promover aglomeração ao realizar um Bingo presencial neste domingo (13).

O pároco José Ronaldo, da Paróquia de Santo Antônio, havia sido proibido, recentemente, de realizar uma carreata ou qualquer outro evento que resultasse na aglomeração de pessoas e desrespeitasse o controle das medidas sanitárias e de distanciamento social impostas para combate ao avanço do vírus da Covid-19 na região.

Porém, apesar da proibição o padre decidiu passar por cima da determinação do MPPB e realizar um Bingo que reuniu diversas pessoas na igreja de Santo Antônio.

A promotora Artemise Leal justificou recentemente que a medida de prevenção deveria ser respeitada devido ao aumento no número de pessoas que testaram positivo para covid-19 nos últimos dias, em Piancó, bem como ao fato de que o Município já se encontrava com situação epidemiológica classificada como “bandeira laranja”, requerendo restrição de mobilidade.

por Paraíbaradioblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.