Ex-prefeito de Campina: Nome da oposição para o governo deve ser anunciado nos próximos dias

Em entrevista à rádio Caturité FM, neste sábado, 19, o presidente estadual do PSD e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que torce para que a decisão do nome da oposição que será candidato ao Governo da Paraíba seja definido em no máximo 30 dias.

Segundo ele, existem bons nomes e que cada um deles têm legitimidade de pleitear a vaga de cabeça da chapa nas eleições 2022. O mais citado por Romero em toda a entrevista foi o deputado federal licenciado Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB no estado.

– Temos conversado bastante. Na minha última ida à Brasília nos reunimos e debatemos isso. Eu também tenho conversado com o ex-senador Cássio e o que posso garantir é que, no ano que vem, jamais estaremos em palanques diferentes. Estaremos juntos, independentemente de quem seja o candidato – pontuou.

Romero Rodrigues comentou ainda que as afirmações se baseiam no fato dele e de Pedro terem bastante proximidade, sobretudo na própria história política.

– Esse é um assunto que eu vou resolver com Pedro. E vamos resolver da melhor forma possível. De forma madura, até porque nós temos maturidade para isso. E quero resolver isso o mais rápido possível – emendou.

por Paraibaonline.com

foto: Paraibaonline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.