TCE aprova contas do prefeito Lídio Carneiro de Igaracy, exercício 2019

O Tribunal de Contas do Estado(TCE), aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária, nesta quarta-feira(16), as contas da prefeitura de Igaracy, exercício 2019, que constou com o parecer favorável do Ministério Público.

O prefeito Lídio Carneiro, disse que a aprovação de suas contas é fruto de um trabalho sério, honesto e de uma equipe administrativa que zela pelo bem público. Lídio também agradeceu a sua assessoria jurídica e contábil.

“Essa aprovação demonstra o sentimento do dever cumprido e mostra uma administração transparente, séria e honesta. Agradeço a todos que integram essa gestão e continuaremos zelando pelo erário, independente de crises ou situação adversas”, destacou Lídio Carneiro.

O relator André Carlos Pontes, reconheceu e destacou o trabalho do prefeito Lídio Carneiro ao desempenho da administração.

“Adicionalmente, eu digo sempre: Esse município cumpriu os índices, pagou as contas e não executou despesas irregular e ainda fez a festa das mães, da padroeira; utilizou R$ 300.000 reais, pra fazer as festividades para a população do município, contratou até Marcia Felipe, Amazan, Gilson Mania, Raquel Costa, fez a festa de outubro, é, contratou ainda um artista chamado aqui, Alyssin; ou seja festa pra população e ainda é cumpriu os requisitos da legislação”. Ressaltou, o relator André Carlos Pontes.

por Vale News PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.