Denúncia de aglomeração: MPPB abre procedimento para investigar live de Safadão que teve presença de Juliette

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma Notícia de Fato, o procedimento inicial para a apuração de um fato, para averiguar denúncias de aglomeração durante a transmissão ao vivo (live) que aconteceu no último fim de semana do cantor Wesley Safadão. O evento aconteceu no último sábado (19), em Campina Grande, e contou com a presença de várias celebridades, entre elas Juliette Freire.

“A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliette Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, informou o órgão por meio de nota.

Nas redes sociais, a paraibana foi criticada por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia. As imagens mostram ainda uma grande quantidade de pessoas no local onde era realizada a transmissão, sem respeitar o distanciamento social e muitas delas sem máscaras de proteção.

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.