Prefeito de Cajazeiras pode deixar a UTI a qualquer momento, diz deputada

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), apresentou melhora significativa no dia de ontem (29), de acordo com o boletim médico mais atualizado. Segundo a assessoria da esposa do político, a deputada estadual Drª Paula (PP), Aldemir pode deixar a UTI a qualquer momento, assim que abrir vaga em uma unidade semi-intensiva.

“Nesse momento quero só agradecer! De joelhos, agradecer a Deus. Ele Já ia sair da UTI para a semi-intensiva, só que não encontrou leito na semi-intensiva. Estamos aguardando”, informou a deputada.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado. No último dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte (25), ele falou e expressou vontade de voltar para casa.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.