Vandalismo: Agência bancária é incendiada em protesto contra Bolsonaro

Neste sábado (3), um grupo de manifestantes depredou e incendiou uma agência bancária na Rua da Consolação, na região central de São Paulo. O ato de vandalismo foi registrado enquanto participantes do protesto desciam pela via no encerramento do novo protesto contra o governo Jair Bolsonaro, que ficou concentrado na Avenida Paulista.

A Polícia Militar usou as redes sociais para mostrar vídeos e fotos dos atos de vandalismo. A corporação disse que “equipes policiais mobilizadas para conter vândalos e bombeiros para apagar focos de incêndio”.

Segundo informações do portal G1, um grupo quebrou vidros de uma concessionária de veículos, depredou pontos de ônibus e colocou fogo em lixo espalhado na Rua da Consolação.

Os policiais tiveram que usar spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar o grupo responsável pelas depredações.

Um segurança da ViaQuatro e um policial ficaram feridos por causa do confronto com os manifestantes, que usaram pedras, pedaços de pau, grades, rojões e até bicicletas para atacar os agentes.

por Pleno News

foto: TV Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.