“Não tenho interesse”, diz Queiroga a intenção de Ruy de estimulá-lo a disputar um cargo eletivo nas eleições de 2022

O deputado federal Ruy Carneiro em recente entrevista ao jornal O Globo, comentou sobre a possibilidade do atual o Ministério da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga se candidatar a um cargo eletivo nas eleições de 2022, na Paraíba. Vale ressaltar que tal possibilidade já tem um prazo definido que é o de seis meses antes da data fixada para as eleições.

“Não tenho interesse”, esse teria sido a resposta de Marcelo Queiroga ao deputado federal paraibano, que teria tentado convencer o médico a disputar o cargo de governador ou senador, nas eleições do próximo ano.

Recentemente Queiroga e Ruy estivarem juntos em Brasília, no ministério, bem como na Paraíba, em visita ao hospital Napoleão Laureano, o hospital mais importante no tratamento do câncer do estado da Paraíba. Ano passado Ruy encaminhou mais de R$ 2,2 milhões à unidade de saúde.

Durante a visita, o ministro Marcelo Queiroga fez questão ressaltar a importância do trabalho do deputado Ruy Carneiro na busca por melhorar a qualidade do atendimento no hospital Napoleão Laureano.

“Nós sabemos que o tratamento do câncer avançou muito e se deve à quimioterapia que é fundamental ao tratamento do câncer e Ruy com sua atuação parlamentar trouxe recursos para renovar toda a ala de quimioterapia do hospital Napoleão Laureano”, destacou.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.