Políticos trocam socos ao vivo durante debate na TV

Um debate político, exibido ao vivo em um canal de TV da Moldávia, país do Leste europeu, teve direito a troca de socos entre dois dos participantes, após um desentendimento. A briga, envolvendo o ex-assessor do presidente da Moldávia, Sergei Tofilat, e o ex-vice-ministro do Interior, Ghennadiy Cosován, aconteceu no último dia 20 de julho, durante um programa da emissora TV Jurnal.

O clima entre os dois esquentou quando Cosován jogou um copo de água na cara de Tofilat, que reagiu acertando um soco no “rival”. O motivo do desentendimento, de acordo com o jornal Sputnik Moldova, teria sido um “insulto” de Cosován a Tofilat. Imagens do momento foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram entre os internautas neste fim de semana.

De acordo com testemunhas e com as próprias imagens do fato, Kosovan ficou inconsciente, e uma ambulância precisou ser chamada. Após o programa, os dois “fizeram as pazes” e até chegaram a tirar uma foto lado a lado. O ex-assessor presidencial disse estar arrependido do que aconteceu.

– Era uma situação em que não sabia como controlar minhas emoções e me arrependo do que aconteceu – escreveu Tofilat em sua página no Facebook.

por Paulo Moura

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.