Wilson Filho diz que apoio do seu grupo a Lula depende do PT apoiar a reeleição do governador João Azevêdo

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Wilson Filho que ainda integra o PTB, comentou a possibilidade de seu grupo no qual está o seu pai o deputado federal Wilson Santigo (ainda no PTB da PB), de apoiarem a pré-candidatura a Presidência da República, do ex-presidente Luiz Inácio Lula (PT), condicionando esse apoio aos petistas paraibanos formalizarem o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), em 2022.

“Tenho um desejo de votar em Lula, mas minha prioridade é a reeleição do governador João Azevêdo. O partido ao qual eu irei me filiar tem que ter essa postura”, disse Wilson Filho que também é o líder do governo na ALPB.

Para justificar a sua decisão, Wilson Filho destacou o grande número de obras e serviços que o governador vem realizando na Paraíba, bem com a forma democrática com que conduz os destinos do Estado.

“João Azevêdo é um político equilibrado, do diálogo e atende e trata a todos muito bem independente de cor partidária“, disse deputado.

Recentemente o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, condicionou o apoio do PT a João Azevêdo, a esse declarar apoio a Lula.

“Que não se faça nenhum movimento para 2022 que atrapalhe a candidatura de Lula a presidente da República, ou seja, para eles, todos os movimentos que forem feitos nos Estados, inclusive na Paraíba, tem que ser um movimento que se priorize a candidatura de Lula”, disse Macêdo.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.