Rayssa Leal se nega a tirar fotos com políticos locais ao chegar em sua cidade natal, no Maranhão

Rayssa Leal já está de volta às terras brasileiras e, ao chegar em sua cidade natal, teria supostamente se recusado a tirar fotos com políticos locais.

A skatista de apenas 13 anos conquistou uma medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e voltou à Imperatriz, no Maranhão, nesta quarta-feira (28). Por meio das redes sociais, ela pediu aos fãs para que não comparecessem ao local já que o país ainda sofre com o risco da Covid-19.

Porém, segundo fontes da coluna Léo Dias, do Metrópoles, a famosa ‘Fadinha’ teria negado aparecer em cliques com os políticos da cidade maranhense. Isso porque a jovem nunca foi ajudada em sua trajetória no skate pelos líderes do município.

O colunista ainda diz que pessoas próximas a Rayssa afirmaram que seu pai buscava auxílio na Secretaria de Esportes de Imperatriz com frequência, mas nunca recebeu resposta.

O prefeito da cidade Assis Ramos teria tentado organizar uma recepção à medalhista na pista de skate da região, mas levou um ‘não’ da família que, além de não comparecer à cerimônia, não queria vincular a imagem da pequena à política.

QUE HONRA

O nome da skatista Rayssa Leal já está rodando o mundo inteiro após sua conquista triunfal da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Em comemoração ao prêmio, a ‘Fadinha’ ganhou uma homenagem belíssima do grande Rei Pelé.

por Contigo

foto: Reprodução/Imagens Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.