Julian Lemos reforça pedido de justiça pelo caso do empresário da PB morto por policiais de SE: “Que a Justiça seja antes de tudo justa, essa é a nossa esperança”

O deputado federal Julian Lemos voltou a cobrar que a justiça possa ser feita em sua totalidade contra os envolvidos no crime que deixou um empresário paraibano morto na cidade de Santa Luzia no mês de março deste ano.

Desde o crime, o parlamentar paraibano tem encabeçado uma luta pelas investigações e posterior punição dos envolvidos, mas declarou nessa quarta-feira, dia 18, que eles estão soltos e inclusive o delegado envolvido foi promovido no estado de Sergipe.

Julian reforçou então o seu pedido que a Justiça seja justa como tem que ser e que faça valer os seus preceitos.

“Que país é esse que se mata alguém inocente e a única punição que se tem, é a promoção de um culpado? Há 5 meses um crime bárbaro no sertão da Paraíba chocou a todos nós, e até agora os culpados estão soltos, mesmo com todas as provas do assassinato e das fraudes promovidas pelos acusados que plantaram uma arma na cena do crime, onde deram falsas informações a Polícia Civil da Paraíba e já eram reincidentes. Esse crime não pode ficar impune, que a justiça seja antes de tudo justa, essa é a nossa esperança” declarou.

O deputado ainda ressaltou o excelente trabalho da polícia e da perícia paraibana em elucidar o crime e pediu que os paraibanos não se calem.

“Ele foi brutalmente assassinado em uma desastrosa suposta operação. A perícia fez um trabalho impecável, preciso, com detalhes da ação como também a parte da fraude. Eu queria me manifestar porque encontra-se no Tribunal de Justiça para que seja revogado o alvará de soltura desses policiais e inclusive o delegado foi promovido no estado de Sergipe, foi blindado. Isso não pode contar com o silêncio de nós paraibanos. Fica o meu pedido à justiça aos promotores que não cessem esse trabalho ao juiz e desembargadores que façam justiça para pelo menos dar um acalento à família a quem quero dizer que pode contar comigo” concluiu.

por Blog do Ninja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.