Secretária nacional da Juventude participa de sessão na Câmara de Santana de Mangueira

A Câmara Municipal de Santana de Mangueira (PB) realizou, na manhã desta sexta-feira (27),  uma sessão solene em alusão ao Dia Nacional da Juventude e recebeu a presença ilustre da titular da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), Emilly Coelho. A reunião contou com a participação dos vereadores, do prefeito Nerival Inácio (Avante) e de parte da população.

Durante o encontro, Emilly destacou importantes projetos voltados à juventude, dentre eles o Identidade Jovem, documento que possibilita acesso de pessoas com idades entre 15 e 29 anos aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Ela ainda apresentou propostas que incluem mulheres e negros no mercado de trabalho e pediu que os parlamentares e o poder Executivo do município adotem medidas que levem os projetos para a melhoria da classe jovem na localidade.

A presidente da Casa, Laudiceia Mary Magalhães, finalizou dizendo que o poder Legislativo municipal trabalhará para o incentivo de melhorias no âmbito da juventude, bem como implantação de projetos futuros que o beneficiem. 

por Diamante Online

fotos: Tadeu Gomes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.