Pró-Bolsonaro: Patos adere a manifestação desta terça-feira (7) e vai realizar carreata

O grupo Direita Patos está organizando uma carreata nesta terça-feira (7), no Dia da Independência do Brasil, aderindo ao movimento nacional denominado de “Em Defesa da Independência e da Liberdade”.

O evento está marcado para iniciar ás 16h, com concentração inicial em frente a Honda, percurso pelas principais ruas e avenidas da “capital do Sertão” e finalização na praça Getúlio Vagas, no centro.

“Na pauta [estão a] defesa do artigo 5º da Constituição Federal vigente e impeachment dos ministros [Supremo Tribunal Federal – STF] Alexandre de Morais e Luís Roberto Barroso”, diz uma publicação na página do Facebook do Direta Patos.

De acordo com outra postagem do mesmo perfil, o vereador patoense Josmá Oliveira (Patriota) será um dos que vão discursar durante o manifesto popular.

Além de pedir para que os manifestantes vão vestidos de cores da bandeira brasileira, os organizadores também solicitam a doação de um quilo de alimento para que, posteriormente, cestas básicas sejam montadas e distribuídas para famílias carentes do município.

No país, esta manifestação é ligada aos grupos de aspecto político de direita e dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.