Mulheres saem no tapa na Câmara de Vereadores de Diamante

Uma briga entre duas mulheres dentro da Câmara Municipal de Diamante, no Sertão paraibano, movimentou a área policial na manhã desta quarta-feira (15). A confusão teria começado após uma mulher ter ido ao local “tomar satisfação” com uma funcionária da instituição e acontecer a briga. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia.

“Nós fomos chamados para o local por conta de uma ‘vias de fato’. Levamos as duas para a delegacia de Itaporanga para serem ouvidas”, contou o cabo Muniz, da Polícia Militar de Conceição, que atendeu a ocorrência e informou em conversa com o ClickPB. Ele não soube dizer o motivo do início da confusão apenas que uma delas teria ido tomar satisfação com a outra.

A confusão teria durado aproximadamente 20 minutos. Ainda de acordo com o policial militar, o chamado foi feito pela população local. Cabo Muniz comentou ainda que a funcionária da Câmara ficou com arranhões no rosto. As duas foram ouvidas na Delegacia de Itaporanga e em seguida liberadas. A reportagem do ClickPB não conseguiu falar com representantes da Câmara Municipal de Diamante até o fechamento da matéria.

por Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.