Julian Lemos e Efraim Filho realizam reunião para tratar sobre rumos da política em 2022

Os deputados federais paraibanos Julian Lemos (PSL) e Efraim Filho (DEM) estiveram reunidos nesta semana para tratar sobre os rumos da política em 2022 em âmbito nacional e estadual.

O encontro entre os dois parlamentares aconteceu na quinta-feira (16), poucos dias antes da realização da reunião agendada para acontecer entre as executivas nacionais de seus respectivos partidos na próxima terça-feira (21) quando deverá ser tomada uma decisão final sobre uma possível fusão entre o PSL e o DEM que, caso aconteça, já se sabe, enquanto novo partido, em nenhuma hipótese, estará numa chapa ao lado do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.

Julian Lemos pretende disputar a reeleição ao cargo de deputado federal nas próximas eleições, já Efraim Filho já lançou pré-candidatura ao Senado pela Paraíba.

Ambos, pelos feitos realizados ao longo de seus respectivos mandatos, apresentam capilaridade suficiente para obterem bons resultados nas urnas eleitorais no próximo pleito, uma vez que Julian, que é vice-presidente nacional e presidente estadual do PSL, é destaque nacional por ser um dos mais atuantes parlamentares de todos os tempos no aparelhamento e valorização dos integrantes do setor da Segurança Pública. Já Efraim, tem sido apontado como grande parceiro dos prefeitos paraibanos na conquista e encaminhamento de Emendas parlamentares para realização de projetos e ações em vários municípios.

Ambos os deputados saíram animados do encontro e com um olhar positivo para seus respectivos futuros políticos.

por ParaíbaRádioBlog

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.