Pastor Samuel Mariano defende ex-deputada Flordelis e elogia trabalho social desenvolvido pela pastora

O pastor e cantor, Samuel Mariano gravou, na última semana, uma entrevista exclusiva para o podcast paraibano, “Papo Arretado”, do comunicador Fabiano Gomes, onde fez revelações sobre sua carreira e defendeu o trabalho social desenvolvido pela pastora e ex-deputada federal, Flordelis.

A pastora é acusada de arquitetar a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, dois dias depois de a ex-parlamentar perder o mandato por quebra de decoro. E de acordo com o vídeo que a redação do Polêmica Paraíba teve acesso, o pastor defendeu a inocência da pastora e falou sobre o trabalho social desenvolvido por ela.

“O trabalho social que ela fez, ninguém chega perto. Flordelis recebia dentro de casa meninas que estavam para morrer no tráfico. Chegavam na porta dela e diziam, ‘a gente veio para cá, pois, estamos sem pai e sem mãe.’. Ela abriu as portas de sua casa e recebeu dezoito. a notícia que se espalha é que chegaram a cinquenta filhos. Eram meninos do tráfico. Que podiam ser qualquer coisa. Hoje, eu conheço muitos deles e eles são pastores, e dos bons. Não me interessa o que aconteceu. Me interessa o trabalho que ela desenvolveu”, disse o pastor, Samuel Mariano.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Samuel Mariano é conhecido por se envolver várias polêmicas. A mais recente, o pastor estaria sendo acusado de infidelidade, onde áudios atribuídos ao religioso sugerem uma suposta traição com uma mulher casada.

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.