Gervásio se reúne com Lula e defende apoio do PSB ao petista em 2022: ‘partidos irmãos’

A saída do ex-governador Ricardo Coutinho do PSB para ingressar no Partido dos Trabalhadores não deve interferir no apoio dos socialistas da Paraíba à candidatura do ex-presidente Lula em 2022. É nisso que acredita o deputado federal Gervásio Maia, que esteve em um encontro com Lula nesta segunda-feira (20).

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que o objetivo do diálogo foi construir uma uma ‘sintonia’ de união para um projeto político em comum nas eleições do próximo ano.

“A construção dessa aliança está ocorrendo em Brasília, com a presidente Gleisi Hoffmann, com o presidente Carlos Siqueira, e esse é um sentimento muito forte, incluindo o diretório da Paraíba”, considerou.

Questionado se haverá dificuldades para uma aliança após a desfiliação de Coutinho do PSB, Gervásio lembrou que ambas as legendas compõem o mesmo campo político.

“Causaria dificuldade se o ex-governador fosse para um partido estranho, que não é o caso. O PT é um partido irmão, que tem caminhado lado a lado a nosso partido. Eu, particularmente, venho nessa caminhada, em aliança com o PT desde 2002”, acrescentou.

O parlamentar evitou responder ao mérito das críticas sofridas por ex-integrantes do diretório do PSB em João Pessoa, que por meio de nota entregaram seus cargos na manhã desta segunda-feira (20). “A minha consideração continua. Independente do que houver no conteúdo da nota, digo que nada vai mudar, pois não trabalho com sentimento circunstancial”, garantiu.

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.