Paraíba apresenta queda e tem 25 casos confirmados e 1 óbito por Covid nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) registrou, nesta terça-feira (21), 25 casos da Covid-19. Ontem (20), 39 notificações foram registradas no boletim epidemiológico da pasta. Entre os confirmados hoje, 12 (48%) são casos moderados ou graves e 13 (52%) são leves. Ao todo, a Paraíba totaliza 440.131 mil casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

Também foi confirmado 1 novo óbito desde a última atualização [6 notificações], ocorridos nas últimas 24h em hospital público. Com isso, o estado totaliza 9.278 mortes. O boletim registra ainda um total de 331.659 pacientes recuperados da doença.

Ocupação de leitos Covid-19

A ocupação total de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, pediátrico e obstétrico em todo o estado é de 17%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 13%.

Em Campina Grande estão ocupados 26% dos leitos de UTI adulto e no sertão 23% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 163 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em:  www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus .

por Portal Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.