‘Suposto sequestro’: Esposa de vereador paraibano faz boletim de ocorrência e ; parlamentar aparece dizendo que ‘estava tomando uma’

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Sapé nesta terça-feira (28). Isso porque, a esposa do vereador do município, Adriano de Inhauá, foi até a Delegacia Distrital de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e fez um registro de ocorrência onde relatou que ele havia saído de casa no período da manhã e até o final do dia não havia retornado a sua residência, dando ciência de um suposto ‘sequestro’ do parlamentar.

No boletim de ocorrência, Ilma Coelho, 39 anos, aponta o relato de um amigo do casal que afirmou ter visto o veículo de Adriano sendo conduzido por um desconhecido e, momentos após, encontrado abandonado no Centro da Cidade de Sapé.

O caso gerou grande repercussão em todo o município, onde familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de localizar o vereador.

Adriano, ao tomar ciência dos fatos, distribuiu áudio por aplicativo de mensagens no qual afirmou que era mentira da esposa, não houve sequestro e na verdade estava ao lado de amigos “tomando uma” no município de Mari, que fica a 11km de Sapé.

“Estamos aqui em Mari, eu, Ponpon, Jojó e Adriano tudo tomando uma e estamos chegando em Sapé. Teve uma ocorrência de que fui sequestrado, tudo é mentira. Estamos tomando uma em Mari e estamos já chegando”, disse em áudio obtido com exclusivaidade pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

Sessão na Câmara adiada após suposto sequestro

O suposto sumiço reverberou também na Câmara Municipal de Sapé, onde o presidente da Casa, Abraão Junior Sales da Silva, ao tomar ciência do ocorrido, suspendeu a sessão extraordinária que estava prevista para acontecer na noite desta terça-feira ‘em caráter de urgência’.

“Fica suspensa a sessão extraordinária marcada para realização no dia 28 de setembro de 2021, às 19h, em virtude do desaparecimento do vereador Adriano José dos Santos Silva”, aponta trecho da ata.

Até o fechamento desta matéria, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé não se pronunciou sobre o caso.

por Paraiba.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.