São Mamede é a 1ª cidade da Paraíba a receber o Programa Wi-fi Brasil

Marcos Victor, gerente do Banco do Brasil, agência Patos, fez participação dentro do programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, para comunicar que a cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos, é a 1ª da Paraíba a receber o Programa Wi-fi Brasil. Agentes do Banco do Brasil fizeram a ação acompanhados por representantes da Prefeitura Municipal de São Mamede.

O Programa Wi-fi Brasil se trata de uma ação de estímulo ao uso dos canais digitais do banco e também o uso das diversas ferramentas tecnológicas que se tem à disposição na atualidade.

Até este domingo, dia 03, os visitantes podem baixar e navegar nos aplicativos BB, jogar vídeo game de última geração, manusear tablets e visitar exposições culturais apresentadas nos Centros Culturais do Banco do Brasil (CCBB).

Uma estrutura foi montada em praça pública em São Mamede e se pode visitar de forma virtual a amostra “Egito: do Cotidiano à eternidade”, trazida ao Brasil no início de 2020. Por meio de simuladores de realidade virtual, os visitantes fazem essa viagem histórica e de forma gratuita.

O stand fica até este domingo, mas deixará um ponto de Wi-fi instalado permanente no Mercado Público Municipal de São Mamede.

por Jozivan Antero/Polêmica Patos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.