Malafaia promete denúncia ‘arrasa quarteirão’ contra dois ministros de Bolsonaro: “Perderam condição moral”

O pastor Silas Malafaia anunciou no Twitter que fará uma denúncia “arrasa quarteirão” sobre dois ministros do governo Jair Bolsonaro que, segundo ele, teriam perdido a “condição moral” para permanecerem em seus cargos. O líder da Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) afirmou que divulgará os nomes nesta segunda-feira (11).

– Gravíssimo! Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa quarteirão – disse o pastor.

Dois dias antes, Malafaia publicou um vídeo confrontando o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP). De acordo com o líder cristão, Ciro estaria armando “jogos sujos” para atrapalhar a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) e emplacar um nome de seu interesse pessoal.

– Queria aproveitar e mandar uma mensagem também para o ministro Ciro Nogueira e para o líder do governo, Fernando Bezerra, que ninguém vai enganar a comunidade evangélica. E que não adianta jogo de baixo dos panos para botar alguém de interesses, porque não vai dar certo. Se tentarem barrar André Mendonça vai ter um outro que seja “terrivelmente evangélico” – assinalou.

or Thamirys Andrade

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.