Veneziano pode sair candidato ao governo com Cartaxo de vice

Após participar de mais um encontro com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), desta vez, em Brasília, na noite da última quinta-feira (7), o senador Veneziano Vital do Rego (MDB), pode realmente disputar o governo da Paraíba nas eleições de 2022.

Além de Vené, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), também se reuniu com Lula no mês passado, e vem demonstrando interesse em disputar a majoritária.

Em entrevista na tarde da última sexta-feira (8), o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), sinalizou positivamente para uma aproximação com Veneziano e Cartaxo, visando uma composição majoritária nas próximas eleições.

Ricardo também comentou o episódio da saída da secretária Ana Cláudia do evento promovido pelo Governo do Estado e destacou que se Veneziano optar pelo rompimento com o governador, ele estará aberto ao diálogo.

“Veneziano ainda não lançou candidatura, mas se ele lançar, estamos prontos para o diálogo. Em João Pessoa, Luciano Cartaxo já lançou o nome e nós também podemos dialogar, só que Cartaxo ainda não nos procurou para o diálogo. Nossa candidatura está posta e iremos para o diálogo com todos os agentes políticos “, destacou Coutinho.

por Jornal A Página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.