Prefeitos do Vale do Piancó participam de audiência com o governador João Azevedo e encaminham demandas da região

Em uma agenda administrativa nesta quarta-feira (13), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, vários Prefeitos do Vale do Piancó, foram recebidos em audiência pelo governador do estado, João Azevedo.

Na pauta da reunião, pleitos em prol da saúde regional. O encontro dos prefeitos com o chefe do executivo estadual, foi solicitado pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó, através do Presidente José Paulo Filho.

Quatro pedidos foram atendidos, e encaminhados pelo governador, aos setores competentes, para análise e execução. Os prefeitos solicitaram ao governo, agilidade na reforma e ampliação do Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, em Itaporanga, já em fase de licitação, com previsão de início da obra, em janeiro de 2022.

Um tomógrafo, e uma UTI móvel, também foram acatados pelo governador, como forma de melhorar a saúde da região do vale. Uma outra reivindicação dos prefeitos, foi a instalação do centro de hemodiálise, para diminuir o sofrimento diário dos pacientes que se deslocam do Vale do Piancó, para Patos, Cajazeiras, e até cidades do Ceará. O governador disse que irá buscar recursos através de emendas parlamentares, para viabilizar essa demanda.

Apenas quatro prefeitos do vale não participaram do encontro, justificando as suas ausências, devido a compromissos assumidos antes da confirmação do encontro com o governador, são eles: Diogo Richelle (Nova Olinda), Vicente (Serra Grande), Tintin (Aguiar), Samuel Diniz (Curral Velho).

por Próxima Pauta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.