Itaporanga volta a zerar casos de Covid-19

A Prefeitura de Itaporanga no Vale do Piancó, anunciou oficialmente, nesta segunda-feira 18 que a cidade voltar a zerar os casos de coronavíirus (COVID-19) . Ou seja: na prática, não existe nenhum morador com a doença respiratória na cidade.

Foi por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que informou que, o município zerou os casos ativos de COVID-19″, diz o texto divulgado pela assessoria . Vale lembrar que, pelo comportamento da doença, o fato de ter “zerado” não significa que não poderão surgir outros casos de Coronavíirus no município de agora em diante.

A prefeitura informou que vem concluindo a vacinação contra a Covid-19 de toda população do município.

A secretária municipal de Saúde de Itaporanga através da secretária Adirliany , afirma que “o avanço da vacinação, as medidas restritivas impostas pela Prefeitura e o trabalho eficiente dos profissionais de saúde ajudaram bastante para que os casos diminuíssem e zerassem na cidade”.

“Mas, todos devem continuar mantendo as medidas de proteção e segurança para que a cidade continue sem casos da doença”, pontua Adirlliany.

Manter esse excelente resultado vai depender de cada um de nós. Vamos nos cuidar para nossa cidade fique livre da COVID-19 e possa voltar, o mais breve possível, à sua normalidade”, assegura o prefeito Divaldo Dantas.

por CVN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.