Wallber Virgolino diz que perdeu confiança em Romero Rodrigues e estuda outros nomes para candidatura a Governo do Estado em 2022

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) afirmou nesta quarta-feira (20) ao ClickPB que não sente mais confiança no ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e que por isso desistiu de apoiá-lo na sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Eu voto em quem eu tenho confiança. Ele fez uma reunião com a gente e de lá pra cá não conversou mais. Então não existe mais afinidade e eu não tenho motivo para votar nele”, disse.

Tem se especulado nos bastidores da política paraibana uma aproximação de Romero com governador João Azevêdo (Cidadania). Outro motivo de insatisfação de entusiastas da sua candidatura é a falta de iniciativa do ex-gestor municipal para fazer campanha. Em resposta às críticas, Romero já declarou que ainda falta muito tempo para o pleito e que tem recebido lideranças políticas.

Wallber destacou que estuda outros nomes mas não revelou ao portal quais são. Em entrevista para o jornalista Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (19), o deputado citou o nome do ex-senador Raimundo Lira (PSD).

“Tenho vários nomes bons, mas também não vou lançar nenhum agora porque a gente lança e lá na frente o cara se vende ou diz que não é. Eu vou esperar as águas andarem, mas tenho certeza que nós teremos candidato”, concluiu.

por Rafael Andrade

foto: Walla Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.