Irmão de Romero dá como certa aliança com João Azevêdo e diz que pauta será discutida com Kassab nesta terça, em Brasília

O deputado estadual e irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), colocou mais combustível na fogueira de especulações que rodeia uma possível aliança entre Romero e o governador João Azevêdo visando as eleições de 2022.

Em entrevista à rádio Correio, Moacir declarou que estaria sendo debatido um “novo pacto político” que abarcaria João, Romero e Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária.

Moacir apontou ainda que tal parceria será debatida ainda nesta terça-feira (26), com o presidente do PSD, Gilberto Kassab.

“O novo pacto seria João candidato a governador, Romero na vice e Aguinaldo candidato a senador, seria esse o novo pacto político na Paraíba.

Moacir afirmou ainda que tal pacto está sendo defendido por Daniella Ribeiro, Aguinaldo Ribeiro e Cícero Lucena.

Ele ainda apontou que tal discussão sobre possível aliança está sendo feita às claras, diferentemente do que ele apontou que alguns estão fazendo de forma secreta.

“Foram feitas umas chapas bem antes, na calada da noite e às escondidas, que não vieram a público e nem virão. Acordo por debaixo do pano, já essa proposta esta sendo feita e debatida por toda a sociedade” declarou.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.