Políticos do Vale do Piancó participam de encontro com Republicanos, em João Pessoa

Os ex-prefeitos de Conceição, Nilson Lacerda, e de Boa Ventura, Leonice Lopes, ambos da região do Vale do Piancó, participaram de uma reunião com vários nomes do partido Republicanos em João Pessoa, nesta segunda-feira (25). O encontro foi coordenado pelo deputado federal Hugo Motta, que é presidente da legenda no Estado.

A reunião foi bastante produtiva, informou o parlamentar e diversas pautas foram debatidas, como as eleições do ano que vem. “Discutimos a organização do partido e como vamos definir a estratégia de crescimento e eleger o maior número de deputados. Estamos buscando fortalecer a legenda, porque nosso interesse é chegar como uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Paraíba”, ressaltou.

O ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, já anunciou sua candidatura em concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para isso, o ex-gestor já vem construindo e consolidando seu projeto político em defesa dos interesses do Vale do Piancó, quando já conta com diversos apoios de lideranças em todas as regiões do Estado.

Já a ex-gestora de Boa Ventura, Leonice Lopes, ainda não se posicionou publicamente sobre a disputa, mas tem o nome praticamente certo para concorrer a uma das vagas na Casa Epitácio Pessoa. Além dos ex-gestores do Vale do Piancó, outros nomes ligados ou naturais da região, de outras legendas, já aparecem com pretensões de entrar na disputa, ao cargo de deputado estadual.

Além dos dois ex-prefeitos da região do Vale do Piancó, estiveram presentes Nego de Guri (Teixeira), Zezé e o filho Thiago (Santa Luzia), Bevilaqua Matias (Juazeirinho),Francisca Motta (Patos), Márcio Roberto (São Bento), Michel Henrique (Monteiro), Juscelino do Peixe (Sapé), Danielle Rodrigues (Mamanguape), Sílvia da Pesca, e Jutay Menezes, candidato à reeleição.

Filiações

O deputado federal Wilson Santiago e o seu filho, deputado estadual Wilson Filho podem está, em breve, se filiando ao Republicanos. A informação é do próprio presidente da legenda, Hugo Motta: “Estamos mantendo conversas e espero a sinalização positiva para que possamos fortalecer o partido com essas duas grandes lideranças políticas da Paraíba”, disse.

por Redação do Paraíba em Pauta com Anderson Soares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.