Ex-ministro Sérgio Moro anuncia filiação ao Podemos pela redes sociais

O ex-ministro da Justiça do governo de Bolsonaro, Sérgio Moro anunciou nesta terça-feira (02), por meio das redes sociais sua filiação ao Podemos. O ato político está marcado para acontecer no próximo dia 10, no Centro de Convenções Ulysse Guimarães, em Brasília, com transmissão online.

Moro fez apenas um comentário ao postar o anúncio da sua filiação: “Um Brasil justo para todos”. Conforme os bastidores políticos, este já seria o slogan de sua campanha eleitoral.

Nessa segunda-feira (01), o presidente estadual do Podemos na Paraíba, Júnior Pires havia dito que o processo de diálogo com Moro estava bem avançado. Pires esteve em reunião na semana passada com a deputada federal Renato Abreu, presidente nacional do Podemos para discutir a participação do Podemos nas eleições do próximo ano.

Segundo ele, é provável que o partido dispute a Presidência da República com Sérgio Moro, mas quanto a essa possibilidade o diálogo ainda está em andamento, pois o ex-ministro não sinalizou se vai ou não participar do pleito eleitoral de 2022 como candidato a presidente da República.

por Hacéldama Borba/Paraiba Online

foto: ascom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.