João Azevêdo diz que possível aliança com Romero não será “pelo nome” e reitera permanência do MDB na base: “Estará até quando ele desejar”

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou, nesta quinta-feira (4) que o MDB, partido que é presidido na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, segue na base governista “até quando ele desejar”.

“O MDB está na base do governo, participa do governo e estará até quando ele desejar”, disse Azevêdo durante agenda em João Pessoa.

Recentemente, foi especulada a ruptura do apoio entre Veneziano, MDB e seu grupo com o governador João Azevêdo após o episódio envolvendo a secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia, esposa de Veneziano. No entanto, tanto Azevêdo quanto Ana Cláudia rechaçaram a possibilidade de ruptura.

Perguntado também sobre os rumores de uma possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), Azevêdo disse novamente que não é momento para construção de chapas e que uma possível aliança com Romero não será feita apenas pelo nome, mas sim “baseada em propostas, projetos e conceitos”.

“Não se faz aliança baseada em nome. Se faz aliança baseada em propostas, projetos e conceitos daquilo que nós queremos. Se nós queremos um projeto de desenvolvimento como estamos implantando no estado da Paraíba, os nomes serão consequência dessa solução. Não podemos começar uma aliança a partir de um nome e depois pensar no projeto”, afirmou.

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.