Sikêra Júnior acusa ex-prefeito paraibano de esconder Ruan Macário acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton, apresentador será acionado na justiça

O ex-prefeito de Catolé do Rocha e ex-deputado estadual, José Otávio Maia de Vasconcelos, conhecido como Zezito Maia, afirmou, em nota divulgada na quarta-feira (10), que vai acionar o apresentador Sikêra Junior, do Alerta Nacional, na Justiça.

Ontem, o apresentador usou o programa, gerado pela TV A Crítica de Manaus/AM e retransmitido pela RedeTV! para todo o Brasil, para afirmar que o foragido da Justiça, Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em setembro deste ano na capital paraibana, estaria escondido na Fazenda Olho D’Água, em Catolé do Rocha, propriedade do ex-prefeito.

De acordo com o ex-gestor, a matéria jornalística é “estapafúrdia, absurda, irresponsável e criminosa” e “todos os envolvidos responderão judicialmente pelo delito”.

Leia a nota na íntegra:

Tomei conhecimento, ainda na noite de hoje, de um factoide absurdo divulgado nacionalmente pelo apresentador Sikera Júnior, na REDETV e todas as redes sociais, que eu, em minha propriedade rural, estaria escondendo a pessoa de Ruan Macário, que está respondendo a processo criminal.

Estapafúrdia, absurda, irresponsável e criminosa a matéria jornalística e todos os envolvidos responderão judicialmente pelo delito . É um ato criminoso contra minha honra e buscarei todos os meios jurídicos necessários para repará-la!

Não passa de uma deslavada mentira contra minha pessoa, minha honra e minha família.

Essa infâmia gratuita e delituosa me deixa profundamente indignado, por ser eu uma pessoa pública, com família constituída e sem mácula alguma em toda minha trajetória, de sempre defender os mais humildes contra a violência e em defesa da paz social.

Ao tempo em que agradeço aos amigos e amigas a solidariedade já manifestada contra essa cretinice, reafirmo que tudo o que faço é trabalhar com dignidade e honradez, maior patrimônio e legado que deixarei para minha família.

José Otávio Maia de Vasconcelos.
Catolé do Rocha, Paraíba, 10 de novembro de 2021.

por ParaibaJa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.