Vereador Josmá Oliveira cobra que STTRANS passe a utilizar tinta termoplástica na pintura das faixas de trânsito

O vereador Josmá Oliveira trouxe mais uma cobrança ao poder público municipal, dessa vez direcionada para a STTRANS. Josmá explicou que as faixas de pedestre da cidade de Patos estão sendo pintadas e renovadas com tintas inapropriadas para tal função. Ele garante que essa conclusão veio após uma conversa com dois profissionais, um químico e um engenheiro.

Também detalhou sobre uma conversa que teve com o superintendente de trânsito, Elucinaldo Laurindo, e que o mesmo informou que as faixas estão sendo pintadas com tintas a base de água ou solvente, quando na verdade a tinta apropriada é termoplástica, que usa procedimento térmico para aplicação.

A cobrança de Josmá é justamente para que a STTRANS faça aquisição de uma caldeira apropriada para produzir o aquecimento necessário para que a tinta termoplástica seja utilizada nas pinturas das faixas de trânsito.

Para justificar sua cobrança, Josmá exemplifica que a tinta inapropriada sendo comprada várias vezes ao ano, gasta muito mais dinheiro do que adquirir uma tinta boa e adequada, sendo que essa só vai precisar de ser renovada uma vez por ano, coisa que não acontece agora.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

por Patosonline.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.