Indicação de Daniella Ribeiro faz parte da equipe de Eva Gouveia em secretaria do Governo João

Saiu no Diário Oficial do Estado mais uma nomeação vindo de Campina Grande. O nome da vez é o do ex-deputado estadual Guilherme Almeida que está filiado ao Partido Progressista. Guilherme vai integrar a pasta da secretária executiva de Articulação Política do Estado, Eva Gouveia e demostra assim um nome do agrupamento da senadora Daniella Ribeiro.

Na semana passada outra nomeação havia saído, desta vez de Luzia Pinto, ex-secretária de Saúde de Campina Grande no governo Romero Rodrigues, que foi escolhida pela secretária executiva de Articulação Política do Estado, Eva Gouveia, para atuar no seu assessoramento realizando uma espécie de ´ponte´ entre a representação do Estado em Campina e a Secretaria de Saúde do Estado.

Luiza Pinto é servidora de carreira do Estado, mas estava à disposição da administração municipal em Campina Grande. Guilherme Almeida, foi vereador em Campina Grande, além de ter exercido dois mandatos de deputado estadual na ALPB e foi candidato a deputado federal pelo PP, nas eleições de 2018.

PP e Cidadania são aliados em João Pessoa, onde Cícero Lucena (PP) e Leo Bezerra (Cidadania) são prefeito e vice, respectivamente. No âmbito estadual, ainda não existe uma aliança formalizada entre os dois partidos.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.