Prestigiado por Bolsonaro, patoense Cicinho Lima pode disputar as eleições de 2022

Alinhado politicamente e com boa a proximidade pessoal com presidente Jair Bolsonaro, o cantor Cicinho Lima, natural de Patos, pode seguir o histórico da família e ingressar na política partidária nestas eleições de 2022.

Durante as vindas do presidente à Paraíba, e até outros estados vizinhos, o patoense foi convidado para participar dos eventos oficiais e cantar para a comitiva presidencial e demais participantes das solenidades.

Ele estará em Brasília nos próximos dias reunido com lideranças de partidos, políticos com mandato e outras autoridades para articular a possível candidatura a deputado estadual ou federal pela Paraíba. A visita à capital federal também pode cravar a filiação dele a uma legenda, podendo ser até a mesma sigla que for escolhida pelo clã Bolsonaro.

Vale lembrar que Cicinho é filho do cantor e compositor Pinto do Acordeom, que teve trajetória política ao eleger-se vereador da capital João Pessoa. Em 2018, Pinto compôs e deu voz a um jingle que fez parte da campanha oficial de Jair. Após a morte do músico paraibano, Bolsonaro participou de uma homenagem póstuma realizada no Palácio do Planalto.

por Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.