Alinhado politicamente e com boa a proximidade pessoal com presidente Jair Bolsonaro, o cantor Cicinho Lima, natural de Patos, pode seguir o histórico da família e ingressar na política partidária nestas eleições de 2022.
Durante as vindas do presidente à Paraíba, e até outros estados vizinhos, o patoense foi convidado para participar dos eventos oficiais e cantar para a comitiva presidencial e demais participantes das solenidades.
Ele estará em Brasília nos próximos dias reunido com lideranças de partidos, políticos com mandato e outras autoridades para articular a possível candidatura a deputado estadual ou federal pela Paraíba. A visita à capital federal também pode cravar a filiação dele a uma legenda, podendo ser até a mesma sigla que for escolhida pelo clã Bolsonaro.
Vale lembrar que Cicinho é filho do cantor e compositor Pinto do Acordeom, que teve trajetória política ao eleger-se vereador da capital João Pessoa. Em 2018, Pinto compôs e deu voz a um jingle que fez parte da campanha oficial de Jair. Após a morte do músico paraibano, Bolsonaro participou de uma homenagem póstuma realizada no Palácio do Planalto.

por Portal TV Sol