Vereador de Boa Ventura pede ao governador da PB solução para problema hídrico [vídeo]

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vereador da cidade Boa Ventura-PB, Júnior Freitas (Republicanos), mostrou a triste situação que algumas ruas do município vem enfrentando em decorrência da falta de água frequente nas torneiras das casas.

Na gravação feita no último domingo (21), o parlamentar flagrou pessoas saindo de residências no conjunto habitacional Flávio Arruda para buscar o líquido precioso e relata que algumas delas estão tendo que pagar para ter acesso imediato a água potável.

Assista abaixo:

O fato é que parte alta da zona urbana do município sempre teve dificuldade para ter acesso 24h por dia a este líquido essencial, mas nós últimos meses a situação ficou ainda pior.

“A falta de água no período do dia é o que mais incomada, ter água só pela madrugada é uma humilhação e nos últimos tempos a nossa situação só piora e não temos uma explicação e nem perspectiva de solução”, disse ao Papo Político um morador do conjunto vereador Luís Lopes, outro local afetado.

Vale frisar que a cidade é abastecida pelo Açude Couro da Vaca, localizado na vila Vazante, em Diamante-PB. Na semana passada, o mesmo político registrou vários vazamentos na tubulação da adutora que traz a água para Boa Ventura. Em resposta, uma equipe da Cagepa vistoriou os tubos e realizou consertos.

A redação do Papo Político não conseguiu contato com a Cagepa, mas o espaço segue aberto para qualquer esclarecimento ou manifestação da estatal.

por Papo Político

foto: José Freitas Júnior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.