Prefeito de Patos divulga vídeo de disputa de dança ocorrida em seu gabinete

Nabor Wanderley divulgou a competição nas redes sociais e divulgou enquete para escolha da melhor performance.
Em Patos, conhecida pela ‘quentura’ sertaneja além da conta, o clima natalino para este ano está bem diferente. Para animar as festas de fim de ano na cidade, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) resolveu promover uma competição para a escolha da Mamãe Noel 2021 e duas candidatas levaram à sério a disputa. Foram ao gabinete do prefeito ontem (25) para a seletiva.

Zenilda Furacão e Damiana, duas personalidades conhecidas na cidade, apresentaram-se ao som de “Chorando Se Foi”, da banda Kaoma, um clássico da lambada que fez sucesso no Brasil nos anos 80. A disputa foi exibida nas redes sociais por Nabor que, que assistia em tempo real performance das candidatas, inclusive dando sugestões.

Ao Conversa Política, Nabor explicou que tudo começou com uma brincadeira. “Estávamos aqui conversando sobre o São João e elas estavam aqui e começaram a dançar. O mais importante de tudo é que nesse simbolismo a gente demonstra a alegria do povo patoense, que tem um calor humano e sabe receber as pessoas”, afirmou.

Enquete

Nos stories, o prefeito também fez duas enquetes em seu perfil para ajudar a escolher a melhor dançarina. “A vencedora vai ser a nossa Mamãe Noel 2021”, diz a legenda do vídeo.

Hoje pela manhã, Zenilda Furacão estava ganhando nas duas enquetes abertas pelo prefeito. Nabor disse que divulga ainda hoje o resultado do concurso. Quem será a ganhadora?

Veja o vídeo:

por Jornal da Paraíba

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.