Prefeito de Patos anuncia cronograma de pagamentos dos servidores para esse final de ano

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, nesta segunda-feira, dia 29, a programação de pagamento dos aposentados, pensionistas e servidores ativos do município, para os meses de novembro e dezembro.

Sendo assim, já hoje, dia 29, foi feito o pagamento dos aposentados e pensionistas do PatosPrev.

Nesta terça-feira, 30, será a vez dos servidores efetivos, comissionados e contratados do município receberem seus salários.

Nabor adiantou que no dia 15 de dezembro o município fará o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário. E fechando a folha de pagamento, o mês de dezembro será pago no dia 23 de dezembro, incluindo a saúde. Também para esse mesmo dia, de acordo o cronograma, o município antecipará a parcela do terço de férias dos profissionais da educação.

“Com isso, nós estaremos injetando na economia do nosso município mais de trinta milhões de reais. É um compromisso de nosso governo, de valorizar o servidor público, mas acima de tudo, honrar com o pagamento em dia desses profissionais que, com dedicação, amor e carinho trabalham para construir uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito Nabor Wanderley.

Calendário:

29 de novembro- aposentados e pensionistas do PatosPrev. 20 de novembro – servidores efetivos, comissionados e contratados

15 de dezembro- segunda parcela do décimo terceiro salário 23 de dezembro- aposentados, pensionistas do PatosPrev e todos os servidores, além da saúde; antecipação da parcela do terço de férias dos profissionais da educação.

por Coordecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.