Vereador solicita suspensão do Carnaval de Patos em 2022

O vereador Josmá Oliveira(Patriota), apresentou requerimento nesta terça-feira, (30), na Câmara Municipal de Patos, solicitando ao prefeito Nabor Wanderley, a suspensão do carnaval de Patos em 2022.

O parlamentar argumentou que não é momento para a realização da festa cultural, uma vez que uma possível retomada da pandemia pode acarretar em medidas mais restritivas para a contenção do Novo Coronavírus, e prejudicando de forma sensível os setores produtivos da cidade de Patos.

“A minha preocupação é com essa histeria que parte da mídia criou, por que eu sempre fui contra medidas extremistas. Os mais prejudicados com essa loucura toda foram os comerciantes, aí vão afrouxar, os casos aumentam e vão colocar a culpa nos pobres dos comerciantes”, disse Josmá Oliveira.

Josmá também criticou a obrigatoriedade imposta pela administração para as pessoas tomarem a vacina e pediu para que seja garantida a liberdade das pessoas em tomar ou não o imunizante. Ele argumentou que os governos de forma geral, estão testando vacinas sem comprovação científica e que mesmo com a vacina, a pandemia ainda não foi finalizada.

Áudio: Tribuna da Câmara de Patos, com edição de Antônio Silva

por Genival Junior/Patosonline.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.