Cássio confirma que Pedro será candidato ao Governo da Paraíba

“Sim, Pedro será o candidato!” Obviamente, será candidato a governador. A declaração foi dada pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, na manhã desta quinta-feira (2), ao ser indagado sobre o futuro do deputado nas eleições do próximo ano. O que não dá mais margem a dúvida, a julgar pela firmeza da resposta de Cássio.

Na parte da tarde, outra informação veio reforçar que o PSDB (ou as oposições) não deve mais esperar pelo ex-prefeito Romero Rodrigues: segundo comentário no ninho tucano, Pedro deve, inclusive, anunciar sua pré-candidatura a governador até o fim da primeira quinzena deste mês.

Romero, como se sabe, foi enfático, nas últimas horas, ao afirmar que o PSDB não deve esperar por ele para definir suas estratégias em relação às eleições do próximo ano. Esta, possivelmente, foi a senha que faltava para o deputado Pedro apressar a engrenagem de sua pré-candidatura, antes que seja tarde demais.

A percepção dentro do ninho tucano é que a oposições não podem cometer o erro das eleições de 2018, quando definiu sua candidatura tarde demais, agravado pela desistência de Luciano Cartaxo, dando margem para o governo consolidar a candidatura de João Azevedo.

por Blog do Helder Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.