O vereador Josmá Oliveira (Patriota), em entrevista concedida a equipe de reportagem da TV Sol, falou sobre a anulação do contrato feito pela Prefeitura de Patos com a empresa Rizzo Park, que iria administrar a zona azul na cidade.
O parlamentar do legislativo disse que foi um constrangimento e desgaste desnecessário, já que a administração municipal foi alertada pelos vereadores da oposição.
De acordo com Josmá, o Procurador e o Secretário de Administração da gestão do prefeito Nabor Wanderley poderiam ter analisado melhor a situação e levado em conta todas as reinvindicações e questionamentos apontados, como a denúncia que ele fez ao TCE.
“Eu mesmo sendo da oposição eu vejo o prefeito Nabor em algumas colocações escutando, mas eu percebo que na sua gestão existe algumas pessoas próximas a ele dificultando a sua gestão e gerando um constrangimento e um desgaste desnecessário para a figura do prefeito, aonde isso poderia ter sido evitado, esse desgaste todo lá no começo se o procurador do município, o secretário de administração tivessem levado mais a sério as cobranças dos vereadores da oposição e, principalmente, a minha denúncia que foi formalizada no TCE”.
Confira o trecho da entrevista:
por Portal TV Sol