Vereadores trocam insultos após manifestação na Câmara Municipal de João Pessoa

Os vereadores Carlão do Bem (Patriota) e Junio Leandro (PDT) trocaram insultos após a presença de ex-moradores da Comunidade Dubai na Câmara Municipal de João Pessoa.

O grupo começou o protesto no Centro Administrativo da Capital, onde quebrou equipamentos públicos, e seguiu para Casa Legislativa.

Os parlamentares entraram em conflito após a troca de acusações de quem teria instigado os manifestantes. Júnior começou a chamar palavrões contra o colega de bancada:

Veja o vídeo:

Em vídeo publicado nas redes sociais do Portal MaisPB, Junio Leandro se posicionou em relação ao desentendimento com Carlão.

“Acontece que eu, nem nosso mandato, não vai baixar a cabeça para intimidação de nenhum desses. Querer falar mentira ao meu respeito porque eu não entro pelas portas dos fundos e vivo na rua conversando com o perssoal aí não tem… Me atacou mandando eu trabalhar e estudar, e me chamou de “mizera” antes… Não sabe ele que eu sou concurso e formado em direito pelo FIES com muito orgulho. Sou morador de Mangabeira, venho das ruas e (não) vou baixar a cabeça para intimidação de playboy que criminaliza o pobre e depois, na frente do povo, paga de do bem.”, disse, em resposta na rede social do MaisPB

por MaisPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.