Depois de retornar ao PT, Luciano Cartaxo diz que agora a meta é disputar o governo do Estado

Durante uma entrevista exclusiva nesta quinta-feira, (16), ao programa 60 minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele afirmou que vai iniciar um processo de construção de diálogo dentro da legenda para lançar o seu nome na disputa ao Governo do Estado em 2022.

Cartaxo pontuou que o convite veio do presidente da legenda na Paraíba, Jackson Macêdo, e que, após vencer essa fase de filiação partidária, chegou a hora de iniciar um processo de visitas as grandes cidades do Estado e construir uma candidatura para as eleições no próximo ano.

“A primeira etapa foi vencida hoje, voltar ao partido, se filiar ao PT e a partir daí a gente começa esse bom debate [candidatura ao Governo] com a cidade, com o estado e com o Brasil já que temos a referência importante nesse momento que é a de Lula. Vamos unir forças, nos preparar com o diálogo” disse.

“Essa fase, esse momento, é de afirmação, pois como já tinha dito a imprensa de modo geral, eu queria primeiro chegar no fim do ano com essa decisão partidária e isso nós tomamos. Agora é construção”, concluiu Luciano Cartaxo ao Sistema Arapuan de Comunicação.

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.