Jovem de 22 anos servidor da Assembleia Legislativa de Goiás morre vítima de um infarto fulminante

Produtor de TV na emissora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o jovem Clayton Carlos Silva e Nascimento, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (17) após sofrer um mal súbito. De acordo com o governo de Goiás, que emitiu uma nota assinada pelo governador Ronaldo Caiado, Clayton teria sido vítima de um infarto fulminante.

O pai do jovem, o radialista Cleuber Carlos, afirmou que o filho já havia se queixado de dor de cabeça e febre. A hipótese de dengue chegou a ser levantada, mas foi descartada, já que todos os exames necessários foram feitos e nada foi detectado de anormal.

– Levou os dois irmãos ao cinema duas vezes esta semana. Mesmo passando mal, foi ao trabalho ontem [quinta, dia 16]. Realizou todos os exames médicos e nada de anormal foi diagnosticado. Responsável ao extremo – escreveu.

Cleuber disse que o filho acordou na sexta com ânsia de vômito e foi ao banheiro, onde ficou por cerca de 20 minutos com a porta trancada. O radialista afirmou que, pela porta, viu que Clayton estava caído e que por isso entrou no banheiro, onde já o achou sem vida. Segundo Cleuber, o Samu foi acionado, mas não conseguiu reanimar o jovem.

Clayton era estudante de História na Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhava na produção da TV Alego desde 2018. Pelos colegas, ele era descrito como alguém bem-humorado, “apaixonado pelo trabalho e um profissional versátil”. A Faculdade de História da UFG declarou luto pela morte do jovem.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também lamentou a morte precoce de Clayton e disse deixar seus sentimentos e suas orações pela família do servidor da TV Alego.

– Cleuber Carlos, aos demais familiares, amigos e a todos os que sofrem com essa perda irreparável, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês – completou.

por Paulo Moura

foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.