Vice-governadora Lígia Feliciano expõe racha com João Azevêdo e faz críticas à gestão; presidente do PT da PB comenta postura

Se ainda havia dúvida que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) será candidata ao governo da Paraíba em 2022, um vídeo publicado pela própria em suas redes sociais dá mais indícios que esse é um caminho sem volta.

Na publicação, a vice-governadora expos um racha, anteriormente negado por ela, com o governador João Azevêdo (Cidadania). Na postagem, uma série de críticas acerca de como a Paraíba vem sendo administrada. Vale lembrar que Lígia é vice-governadora do estado desde 2015.

“Hoje a Paraíba é uma mulher sofrida, que sofre com a dor dos seus filhos, com o desemprego, a carestia, a fome. Mas a Paraíba vai sorrir de novo. Sua força de mulher vai fazê-la sorrir outra vez”, disse.

Lígia destacou o fato da Paraíba ser falada no feminino, e disse que com a força de uma mulher, o Estado “vai sorrir de novo”. Ela falou ainda que a Paraíba precisa ser “forte” e “sensível”, “severa com os erros e generosa com quem quer lutar e acertar”.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, que deseja uma união de forças de esquerda entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e a vice-governadora Lígia Feliciano para o pleito de 2022, comentou a postagem.

“Voltaremos a sorrir de novo. Estamos e estaremos juntos e juntas”, escreveu.

Assista:

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.