Relembrando Natais passados, governador João Azevêdo e primeira-dama emitem mensagem de esperança aos paraibanos

O governador João Azevêdo (Cidadania) e a primeira-dama Ana Maria Lins publicaram, no início da tarde desta sexta-feira (24), uma mensagem com votos de Natal a todos os paraibanos.

Em vídeo, o casal relembrou Natais passados, vendo a um album de fotos de ambos celebrando a data em anos anteriores. Eles brincaram que o primeiro Natal juntos, ainda como namorados, cada um passou com sua família para depois se encontrarem.

“É isso que é o espírito que a gente tenta transmitir do Natal: família, união, amor, fraternidade”, falou João.

Posteriormente, João relembrou do Natal de 2020, que foi ‘celebrado’ com bastantes restrições devido à pandemia da Covid-19, diferente do Natal 2021.

“Hoje, nós já estamos numa condição muito melhor do enfrentamento da Covid, por isso que as reuniões em família poderão acontecer, voltaram, e isso é muito importante. Já é um avanço importante”, celebrou o governador. Por último, João Azevêdo mostrou esperança na batalha contra a doença.

“O melhor presente que nós podemos dar aos paraibanos é que as nossas famílias possam voltar a se reunir e viver momentos como esses. É gerar emprego, renda, gerar oportunidades de crescimento e de desenvolvimento, para que todos possam ter mais qualidade de vida. Um feliz Natal para todas as famílias da Paraíba”, finalizou.

Assista:

por Polêmica Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.