Silvano Morais avalia manifestação dos policiais militares no centro de Patos, nesta segunda

O militar Silvano Morais, que também é presidente da ONG Abolição Militar, esteve participando da manifestação dos Policiais Militares em Patos, na manhã desta segunda-feira (27), e na oportunidade falou sobre os motivos pelos quais os agentes de segurança estão nas ruas.

De acordo com Silvano Morais, a categoria tem vários motivos para manifestar insatisfação com o governo do estado. Segundo ele, a falta de salário digno é apenas um dos aspectos que estão causando indignação nos Policiais Militares.

“Primeiro, é uma insatisfação com o efetivo da tropa, quem hoje faltam mais de 10 mil homens. A sociedade, os empresários, reclamam da falta de segurança pública pelo não cumprimento da Lei Complementar 87, que o governo ignora. Então nós não estamos aqui reivindicando apenas a questão salarial. Passa pela estrutura de trabalho, pela abertura de Concurso Público e pelo retorno de nossos direitos, que no dia 14 de dezembro foram retirados”, disse Silvano.

Os vereadores de Patos Josmá Oliveira (Patriota) e Sargento Patrian (REDE), o deputado estadual Cabo Gilberto (PL) e outros políticos apoiaram a manifestação e vêm lutando contra as medidas do governo aprovada pela ALPB neste mês de dezembro.

Ouça:

por Patosonline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.