Mega da Virada: saiba quais as dezenas mais sorteadas do concurso, prepare sua aposta e boa sorte

As combinações de números são vastas e, por isso, levar o superprêmio da Mega da Virada não é nada fácil. Muitos apostadores lançam estratégias na tentativa de levar a bolada para casa. Uma delas é assinalar as dezenas mais sorteadas nos concursos anteriores. Nada garante que funciona, mas é uma possibilidade.

E essas dezenas não são segredo. A própria Caixa Econômica divulga os números que mais saíram desde a primeira edição da Mega da Virada, que existe desde 2009.

Ao longo dessas 12 edições, segundo a Caixa, a dezena mais sorteada foi a 10, que saiu em quatro dos sorteios. Na sequência, empatadas estão as dezenas 03, 05, 20 e 36, que saíram três vezes cada uma.

Outras 17 dezenas foram sorteadas duas vezes até hoje. São elas: 02, 11, 17, 18, 22, 33, 34, 35, 37, 38, 40, 41, 42, 51, 53, 56 e 58.

Como apostar?

Este ano, o prêmio está estimado em R$ 350 milhões, o maior da história. O sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, às 20h. As apostas podem ser feitas pela internet ou em qualquer lotérica do país, até as 17h do último dia do ano.

As regras para jogar na Mega da Virada são as mesmas dos concursos regulares da Mega-Sena. Para ganhar o prêmio principal, é preciso acertar os 6 números dentre os 60 disponíveis. Também é possível ganhar prêmios acertando 5 ou 4 números.

A diferença é que a Mega da Virada não acumula. Se ninguém acertar, o prêmio é destinado aos acertadores da Quina e assim por diante.

por Carlos Magno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.