Um dia após encontrar Bolsonaro, deputado tem teste positivo para Covid-19

O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) informou hoje que recebeu diagnóstico positivo para covid-19. Ontem, o parlamentar esteve com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Francisco do Sul, cidade de Santa Catarina onde o chefe do Executivo vai passar o Ano Novo.

Em vídeo enviado para afiliada da SBT, o deputado explica que sua esposa apresentou os primeiros sintomas hoje e recebeu teste positivo. Horas depois ele fez o exame e recebeu o mesmo resultado.

O coronel posou para fotos ao lado de Bolsonaro na segunda-feira. Ambos estavam sem máscaras — material essencial para não disseminar o coronavírus. “Estou assintomático, já tive covid, tenho as vacinas e acredito que não devo ter passado ao presidente, porque nosso contato foi rápido”, disse o deputado.

Ele afirmou ainda que mudou sua agenda e que vai passar os próximos dias em Joinville. “Avisei o presidente Bolsonaro por mensagem, ao chefe de gabinete dele de Brasília e o médico do presidente”, explicou.

Hoje mais cedo, o chefe do Executivo promoveu aglomerações em uma praia. Bolsonaro também apareceu sem máscara durante o passeio.

por Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.