Ao lado da família, João Azevêdo grava vídeo de fim de ano e fala em reconstrução e empregos: “vamos trabalhar por um ano melhor”

O governador João Azevêdo (Cidadania) divulgou nesta sexta-feira (31), nas redes sociais, um vídeo com a família. Nele, o gestor, potencial candidato à reeleição, fala das dificuldades deste ano e projeta “a recuperação definitiva da economia” para 2022. “Eu e nosso time de governo vamos trabalhar para que este ano seja melhor”, disse, acompanhado da primeira-dama, Ana Maria Lins, das filhas, genros e netos. O vídeo se refere a 2021 como um ano difícil, mas de conquistas como a vacina contra a Covid-19, que amenizou os efeitos da pandemia.

Para o ano que vem, o gestor terá como missão mostrar as realizações do governo para além do enfrentamento da pandemia. João Azevêdo também tem visto sair da sua base de apoio potenciais adversários para 2022. A lista é puxada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), mas inclui também a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Esta última, inclusive, gravou vídeo dias atrás com tom de críticas ao governo e falando na necessidade de os paraibanos voltarem a sorrir. Lígia já é vista como potencial candidata ao governo contra o ex-colega de chapa e atual governador.

Terá pela frente ainda os pré-candidatos que nascem na oposição, como o comunicador Nilvan Ferreira (PTB) e o candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima. Os dois têm adotado discurso incisivo contra o governador. Dos dois, Nilvan é o único que casa a oposição no campo estadual com o alinhamento nacional com o presidente Jair Bolsonaro (PL), desafeto de João. Pedro, apesar de ter indicado nome para a estrutura do governo federal e ter votado alinhado com o governo na maioria das matérias, nega proximidade ideológica com o presidente.

Veja o vídeo do governador na íntegra

por Suetoni Souto Maior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.