Prefeitura de Patos realizará leilão de veículos inservíveis e sucata no dia 11 de janeiro

A Prefeitura de Patos realizará, no dia 11 de janeiro de 2022, às 10h, o primeiro leilão de veículos inservíveis e sucata. O trâmite ocorrerá presencialmente, no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte, e on-line pelo site http://www.lancecertoleiloes.com.br. O leilão será presidido pelo leiloeiro Vinícius Vidal. As fotos dos 40 veículos e da sucata que envolve eletrônicos, informática, cadeiras escolares entre outros itens, assim como o valor inicial de cada lance, estão disponíveis no site lancecertoleiloes.com.br.

“Trata-se de uma sucata que já está aqui há bastante tempo no pátio do Centro Administrativo, e o prefeito Nabor sempre me cobrou a realização desse leilão para que fossem leiloados esses equipamentos e o dinheiro arrecadado seja aplicado para aquisição de novos veículos para o município”, explicou o secretário de administração do município, Francivaldo Freitas.

O secretário acrescentou que o objetivo principal é leiloar o que não serve mais ao município para adquirir novos e melhores equipamentos para a Administração Pública.

por Coordecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.