Cabo Gilberto diz que Sérgio Moro não é bem-vindo’ à Paraíba: ‘traidor’

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) disse nesta quarta-feira (05) que o ex-juiz e presidenciável Sérgio Moro (Podemos) ‘não é bem-vindo à Paraíba’ e se referiu ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública como um ‘traidor’.

Por meio do Twitter, o parlamentar rebateu o discurso de Moro, chamando-lhe de “Prezado”, e fez questionamentos à conduta do pré-candidato.

“Não temos nenhum apreço por traidores e demagogos. quem paga as tuas viagens? O fundão que você “combatia” quando era juiz?”, questionou o deputado.

Gilberto Silva fez a publicação em resposta a uma mensagem publicada por Moro, que anunciou nas redes sociais a visita ao estado. “Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos”, escreveu.

Os bolsonaristas se decepcionaram com Moro pela forma como ele saiu do Governo, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e pelo discurso adotado por ele, de oposição à atual administração.

Sérgio Moro desembarca nesta quinta-feira (06) na Paraíba para uma série de compromissos políticos em Campina Grande e em João Pessoa. Dentre as agendas, entrevistas, reuniões partidárias e o aniversário do deputado federal Julia Lemos (PSL). Também vão prestigiar a festa a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

Confira:

por Agenda Política

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.